24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Som na Concha apresenta as cantoras Karina Marques e Ana Cabral neste domingo

A- A+

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) realiza mais uma edição do projeto Som na Concha com o show de carisma de Karina Marques e o show de versatilidade de Ana Cabral. As apresentações acontecem a partir das 18h neste domingo no palco da Concha Acústica Hellena Meireles, no Parque das Nações indígenas. A entrada é gratuita.

 A cantora e compositora, Karina Marques, apresentará canções autorais, além de interpretar sucessos de ícones da música brasileira. O repertório conta com canções de seu novo CD, que já está em andamento, além de composições de outros artistas, como Márcio de Camillo, Dombraz, Ju Souc, O Rappa, Zélia Duncan e Ultraman.

 Os estilos passeiam com bom trânsito entre a MPB e o pop, com uma dose generosa de quase tudo: rock, samba, reggae, soul e baladas, garantindo uma energia contagiante em suas apresentações. Também farão parte do show, canções de seus CD’s “Todas as faces” e “Do Lado de Dentro”.

 Com mais de quinze anos de carreira, Karina Marques já participou de vários projetos culturais como o Festival de Inverno de Bonito e Circuito Cultural Banco do Brasil. Também já fez a abertura de shows de artistas renomados dentre eles Sandra de Sá, Paulinho Moska, Ângela Rô Rô e recentemente de Ana Carolina, na abertura do MS Canta Brasil.

A cantora Ana Cabral já faz shows em Campo Grande e no interior há algum tempo. Manifestou gosto especial pela música ainda na infância. Aos 15 anos começou estudar violão e não parou mais. MPB, música regional e música latina compõem o repertório da artista. Em novembro do ano passado lançou seu primeiro CD, que homenageia grandes compositores do Estado.

 Pela primeira vez, Ana Cabral irá apresentar-se no Som da Concha. No repertório de domingo interpretará ícones da MPB como Djavan, Maria Bethânia, Mercedes Sosa, a novata no cenário musical Gisele Desanti, bem como artistas regionais como Maria Cláudia e Marcos Mendes.

Serviço: A Concha Acústica Helena Meirelles fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030.

Redação