20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

“Suíte 14” da dupla Henrique e Diego é a música mais executada do Brasil

A- A+

A nova música de trabalho da dupla, Henrique e Diego com participação do funkeiro MC Guimê, “Suíte 14” vem conquistando liderança em rankings nacional como a música mais executada nas rádios durante o mês de março, segundo a Musicmedia da Crowley, que traz relatórios de execuções musicais das rádios.

O single foi lançado no final do ano passado na internet e, com base na grande aceitação, “Suíte 14” foi escolhida para ser a nova música de trabalho da dupla sertaneja e conquistou o pódio na primeira semana permanecendo em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard durante 5 semanas consecutivas. No canal do Youtube a música cresceu rapidamente e foi apontada como a mais acessada pelo site Vevo.

“Suíte 14”, que é uma composição de Maurício Melo e Guimê,  faz parte do segundo álbum de Henrique e Diego gravado no dia 24 de agosto do último ano, em Campo Grande, e foi lançado pela gravadora Sony Music. Segundo a dupla, existem muitas pessoas envolvidas por trás do sucesso. “As rádios e os radialistas vestiram a camisa e foram nossos parceiros desde o início, e, também toda imprensa em geral. Aos nossos fãs, não temos nem o que dizer: eles foram e são sensacionais”.