ANIVERSÁRIO DE CG PMCG BARTZ

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ LED
domingo, 18 de agosto de 2019

ACIDENTE

Carro desgovernado invade igreja uma hora antes de culto e motorista foge do local em MS

De acordo com a polícia, carro foi levado para o Detran e número de placa do veículo será usado para tentar identificar motorista, em Campo Grande.

Por: De acordo com a polícia, carro foi levado para o Detran e número de placa do veículo será usado para11/08/2019 às 10:13
ComentarCompartilhar
Parede foi derrubada após carro invadir igreja em Campo Grande.Parede foi derrubada após carro invadir igreja em Campo Grande.Foto: Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Um carro desgovernado invadiu na madrugada desse domingo (11), uma igreja e destruiu parte da parede do prédio em Campo Grande. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido e o motorista fugiu do local.

Conforme a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 5 horas e causou prejuízos. A igreja fica no bairro Sílvia Regina, região oeste da Capital. O pastor da igreja informou que estava se preparando para ir ao templo. O culto de domingo começaria uma hora depois da batida.

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o motorista perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu a parede da igreja. Ele não teve ferimentos e fugiu logo depois do acidente.

Policiais de trânsito estiveram no local e pelo número da placa vão tentar localizar o motorista ou o dono do carro. O veículo foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e até a publicação desta reportagem a polícia não teve informações se o motorista estaria bêbado.

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma