26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Cidade

Semana do Consumidor termina nesta quarta com oportunidades

A- A+

A Semana do Consumidor, promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Defesa do Consumidor e em parceria com o Procon/MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), encerra nesta quarta-feira (15) suas atividades.

Durante os dois dias de atendimento, cerca de mil pessoas passaram pela Praça Ary Coelho, local onde a estrutura está montada, e a expectativa é de que, em média, 500 consumidores compareçam para negociar suas dívidas e solucionar problemas.

“Esta é uma oportunidade para o consumidor ser atendido com comodidade e efetividade. Esta ação é muito importante para que o consumidor possa aproveitar o momento e solucionar de vez seus problemas com as empresas parceiras”, afirma o subsecretário de Defesa do Consumidor, Valdir Custódio.

Serviços de negociação de dívidas e soluções de problemas de consumo são oferecidos pelas empresas parceiras: concessionárias Águas Guariroba e Energisa; operadoras NET, Claro, Telefônica/Vivo, Oi e TIM; e instituições bancárias Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Itaú-Unibanco.

Os atendimentos acontecem na Praça Ary Coelho, Avenida Afonso Pena – Centro, das 8 às 16h30.