26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Governador participa de solenidade em comemoração ao Dia do Bombeiro

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (2) da solenidade em comemoração ao Dia do Bombeiro – Medalha Imperador Dom Pedro II,em Campo Grande. O evento está previsto para às 9h  no Quartel do Corpo de Bombeiros, localizada  na Rua Fernando Augusto Correia da Costa, 376, Jardim América.

Após a cerimônia, o governador segue para o encerramento da terceira Reunião Técnica da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), às 11h45.  Segundo a assessoria, no encontro, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de MS (Semade) mediará um debate sobre a promoção de investimentos na Faixa de Fronteira e o encadeamento produtivo na indústria de papel e celulose no Estado.

No encontro estão previstas, também, apresentações com temas relacionados ao desenvolvimento da região com a participação de representantes do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, bem como do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que na oportunidade levará para o encontro o Projeto Líder – Liderança para o Desenvolvimento Regional. 

A reunião termina com a explanação de representantes da Sudeco sobre os resultados obtidos com a aplicação dos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e do Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste (FDCO) no exercício de 2015.

A terceira Reunião Técnica da Sudeco acontece na sede da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS), localizada no Edifício Casa da Indústria, Av. Afonso Pena, 1206, 6º andar, Bairro Amambaí, Campo Grande (MS).