26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Eleições

PR aposta no projeto 22 para fortalecer base eleitoral no Estado

A- A+

Com 2 deputados estaduais, 7 prefeitos, 4 vices e 68 vereadores em Mato Grosso do Sul, o PR  (Partido da República) promete aumentar ainda mais este quadro com a largada do “Projeto 22”, que tem como principal objetivo oxigenar o partido com a adesão de novas lideranças políticas em todo o Estado.

A deputada Grazielle Machado (PR) e o deputado Paulo Corrêa, acompanhados do ex-deputado Londres Machado e do presidente do partido Edson Giroto, tem percorrido o Estado por conta do Projeto 22.

 “A cada região, temos superado as expectativas com as novas filiações ao partido republicano, pessoas que entendem o nosso projeto e a nossa forma de fazer política com companheirismo e seriedade”, afirma Grazielle.

Está sendo organizado um grande encontro a ser realizado em Campo Grande, para formalizar a filiação de importantes nomes ao partido rumo às eleições municipais 2016.

Sob o comando de lideranças de peso no cenário político Sul-mato-grossense, a nova composição de sua executiva regional está trabalhando para dobrar a representação nos municípios e fortalecer o partido no âmbito estadual.