19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

CLIMA

Chuva na Capital e Centro-Norte de MS. Veja a previsão de hoje e dos próximos 10 dias

Confira a previsão desta 3ª-feira para Campo Grande, Coxim, Sonora e região

A- A+

A meteorologia indica que o tempo será instável nesta 3ª-feira (13.out.2020) em Mato Grosso do Sul. Segundo Portal do Tempo, Um Negócio IBM a região Centro-Norte de MS o dia será nublado em todos os municípios. Alguns registram altas temperaturas que devem ser amenizadas com a chuva que deve ocorrer nesta 3ª-feira.

A mínima em Campo Grande será de 23°C e máxima chega aos 33°C. Há 70% de chances de chuva, o dia é nublado e deve chover a semana toda na Capital. A previsão para os próximos 10 dias: 

Coxim registra dia de muito calor, a mínima por lá é de 25°C e máxima de 38°C. O município registra 20% de chances de chuva neste dia. A previsão para os próximos 10 dias: 


Sonora registra dia ensolarado com mínima de 24°C e máxima de 35°C. Os ventos podem chegar a 11km por hora no municípios. Todos as cidades da região Centro-Norte de MS terá semana chuvosa segundo a meteorologia. A previsão para os próximos 10 dias: 


Veja no mapa interativo abaixo a região Centro-Norte e seus respectivos municípios em sua integralidade. O mapa é interativo, mova o cursor até o nome de sua cidade, clique nele e veja a previsão para esta 3ª-feira.