19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Quarentena

Com câncer no pulmão, Ana Maria Braga apela para que continuem quarentena

‘Todo mundo que pode deve ficar em casa pelos que não podem', disse a apresentadora que luta contra um câncer de pulmão

A- A+

Ana Maria Braga usou as redes sociais para fazer um apelo sobre a importância do isolamento em tempos de coronavírus. Como influenciadora digital e na vida real, uma figura pública como ela demonstrar preocupação com a pandemia pode contribuir para a luta contra a disseminação da COVID-19.

Em janeiro deste ano, a apresentadora do Mais Você revelou que foi diagnosticada com câncer de pulmão novamente. Ela já teve dois tumores no órgão. Agora, passa por tratamento de quimioterapia durante a pandemia.

Nesta segunda-feira (13), Ana Maria usou as redes sociais para pedir para as pessoas cumprirem a quarentena. “Em casa! Porque posso ficar em casa, porque devo ficar em casa, porque todo mundo que pode, deve ficar em casa pelos que não podem e estão trabalhando para a gente ficar em casa”, escreveu na legenda da foto em que aparece com uma máscara feita de pano.

A apresentadora da TV Globo também chamou atenção para a porcentagem de pessoas que aderiram à quarentena no Estado. “Em São Paulo, precisávamos de 70% da população em casa, não chegamos nem a 50%”, concluiu.