25 de junho de 2021
Campo Grande 30º 19º

Morre frei que passou mal durante celebração pascal, em Dourados

O velório acontece desde as 6h na São José Operário e a missa de corpo presente será às 15h Logo em seguida acontece o enterro no cemitério Santo Antônio de Pádua

A- A+

Morreu na noite de sexta-feira (10) em Dourados, o frei Éterson Terce, 40, da Paróquia São José Operário. Ele estava internado em coma induzido no Hospital do Coração em Dourados desde o dia 4 de abril, quando passou mal durante celebração de vigília Pascal.

Segundo o Dourados News, frei Éterson é Natural de Urânia (SP), e estava em  Dourados desde 2012. Ele tinha problemas com diabetes, porém, segundo pessoas próximas a ele, nunca apresentou problemas mais graves e cuidava bem de sua saúde.

No dia em que precisou de atendimento, Éterson teve náuseas acompanhadas com sangue e uma parada cardíaca ainda na sacristia. Ele foi reanimado e encaminhado para a unidade de saúde, onde acabou morrendo.

O velório acontece desde as 6h na São José Operário e a missa de corpo presente será às 15h Logo em seguida acontece o enterro no cemitério Santo Antônio de Pádua.