28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Pizzaria e residência têm estrutura ameaçada por incêndio em Três Lagoas

A- A+

Mais um incêndio em vegetação foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, dessa vez o fato aconteceu no cruzamento das Ruas João Dantas Filgueiras e Wanda Campos no Bairro Santos Dumont II netsa sexta (07) por volta das 13:40 hs.

As chamas consumiram boa parte da vegetação de um terreno baldio e filetes de madeira que estavam encostados na parede de uma pizzaria e de uma residência também pegaram fogo, o que acabou levando perigo de incêndio dos prédios.

A proporção das chamas foi tão grande que a estrutura tanto da casa como do comércio foram comprometidos devido à intensidade das labaredas e do calor gerado pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou duas viaturas, ABR-19 (Auto Bomba Resgate) e a AHQ-01 (Auto Hidro Químico) com 05 soldados para controlar o sinistro.

No combate as chamas foi necessário a utilização de aproximadamente 6.000 mil litros d´água. Depois de mais de 30 minutos foi feito o trabalho de rescaldo no filete de madeira destruído assim como também nas paredes dos imóveis atingidos. Apesar do susto dos vizinhos do local onde aconteceu o incêndio, ninguém ficou ferido.

Rádio Caçula