26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

BBB21

Boninho confirma que 6º paredão do reality terá uma elminação "falsa"

Diretor do reality show respondeu em comentário de fã, pelo instagram, que estratégia acontecerá "nessa semana"

A- A+

Após a quinta eliminação no reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil (BBB21), o diretor da atração, Boninho, confirmou na madrugada de hoje (03.mar.2021) que o próximo paredão será falso, com a simulação da eliminação de um dos brothers para os outros confinados. 

Esse tipo de ação aconteceu em outras edições, quando um participante deixava "aparentemente" o programa, acompanhava o jogo de uma área isolada e voltava para a casa. O próprio Boninho já havia informado que a sexta semana da atração teria um Paredão Falso. 

Rafael Portugal é o humorista que comanda o CAT BBB (Central de Atendimento ao Telespectador), e afirmou que, apesar da edição de 2020 não contar com essa estratégia, o movimento de um paredão falso bateu recorde de solicitações. "Paredão falso foi o recordista de pedidos! Não conseguimos dessa vez [no BBB 20], mas quem sabe numa próxima", disse ele, na ocasião. Em resposta à um seguidor no Instagram sobre quando a ação acontecerá no BBB21, Boninho respondeu "Nessa semana",

ELIMINADA

Mestre em psicologia, Lumena Aleluia saiu da casa com 61,31% dos votos, longe dos recordes obtidos pelos amigos Karol Conká (99,17%) e Nego Di (98,76%), intitulados de "Gabinete do Ódio". 

"Me perdi um pouco do meu propósito inicial, que era levar minhas experiências com leveza, alegria, entrega, gastação de onda", disse ela para a apresentadora Ana Clara, em entrevista ao Gshow, logo após ser eliminada.