26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Susto

Adolescente desaparecida é encontrada em terminal da Capital

A- A+

Sabrina Greff do Espírito Santo, 12 anos, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (22) no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande. A adolescente, que foi encontrada pela mãe Débora Greff, estava desaparecida desde as 17h30 deste domingo (21), no Jardim Leblon. “ Eu recebi uma ligação de uma mulher dizendo que tinha encontrado minha filha. Essa mulher me descreveu a Sabrina daí eu fui atrás. Ela dormiu no terminal General Osório e hoje cedo ela foi para o terminal Nova Bahia”, disse a mãe.

Segundo a baba Débora Greff, a adolescente desapareceu após discussão com a mãe por causa do aparelho celular. Débora Greff conta que seu celular estava com a filha e encontrou algumas mensagens no telefone e foi questionar com ela. Após o questionamento, Débora foi até o supermercado, quando retornou não encontrou mais a filha em casa.“Quando eu retornei em casa, ela já não estava mais. Procurei em todos os locais que ela poderia estar, mas até agora não tive nenhuma informação sobre o paradeiro dela”, explica a mãe desesperada e chorando no telefone. Conforme Débora, Sabrina estava vestida de calça legging, sapato laranjada, blusa cinca e com uma bolsa rosa.

Após o susto, Débora Greff, que trabalha como baba diz que irá em sair do trabalho para que não acontece outro sumiço da filha. “Quero ficar mais próxima dela agora. Ficar mais presente”,