26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Audiência para discutir LDO acontece na tarde de hoje

A- A+

Será realizada na tarde de hoje uma audiência pública para discutir a proposta da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), que ainda está com a vereadora, relatora do texto, Gazielle Machado (PR). Os vereadores tinham até o dia 30 de maio para a entrega de emendas.

Neste ano, os parlamentares apresentaram 70 emendas, 35 a menos que no ano passado, quando a Prefeitura de Campo Grande estava sob a administração do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

As emendas apresentadas pelos vereadores de Campo Grande foram destinadas a diversas áreas, entre elas, educação, saúde e esportes. Os vereadores que mais apresentaram essas emendas foram os vereadores Chiquinho Telles(PSD) e Vanderlei Cabeludo (PMDB). Até o início do mês, dos 29 vereadores, 16 apresentaram ao menos uma emenda.

Na reunião que se realizará às 14h de hoje os parlamentares irão debater com a sociedade o Projeto de Lei n° 7.657/14, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município de Campo Grande, para o Exercício Financeiro de 2015.

A Comissão Permanende de Finanças, Orçamentos e Fiscalização. A audiência pública Pública será realizada no Plenarinho Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Tayná Biazus