13 de junho de 2021
Campo Grande 25º 11º

Campo Grande tem diversas oportunidades de emprego nesta segunda feira

A- A+

Entre as vagas ofertadas hoje pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) destacam-se na área de operador de telemarketing, com 200 vagas, visual merchandise (1) , auxiliar de serralheiro (1), agente de pátio para serviços de limpeza e conservação (1).  As diversas oportunidades não exigem experiências.

Além destas, há uma vaga para menor aprendiz como atendente de balcão para empresa no ramo de papelaria (cursando o ensino médio, com conhecimento em informática, idade de 15 a 17 anos) e uma vaga para auxiliar de linha de produção no setor alimentício (cursando o ensino médio ou concluído, idade de 16 a 24 anos);

Estão abertas ainda oportunidades para pedagogo, administrador, auxiliar contábil, auxiliar de cobrança, auxiliar financeiro, atendente balconista, auxiliar de serigrafia, ajudante de forneiro, ajudante de obras, auxiliar de cozinha, vendedor interno e/ou pracista, trabalhador rural e balconista de açougue.

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 - Confira as vagas no site:www.capital.ms.gov.br/funsat.

Concurso

Termina hoje o prazo de inscrições para o concurso público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros, que oferece 2.200 vagas. O candidato deve ter concluído o ensino fundamental, ter 18 anos completos e menos de 22.

As inscrições devem ser realziadas pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, o valor é de R$ 15