26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Chiquinho Telles busca junto aos moradores direitos após compra de residência

A- A+

Na manhã de ontem o vereador Chiquinho Telles (PSD) se reuniu com alguns moradores do Residencial Fernanda, no Jardim Caiobá II, juntamente com a diretoria da Caixa Econômica Federal. Conforme explicou o vereador, hoje são 860 residências e alguns moradores receberam as casas sem piso e cerca de 80% deles teria arcado com os custos, sendo que este é um direito e os moradores deveriam receber a casa completa.

O vereador também entrou em contato com o deputado federal, Fábio Trad (PMDB), para tentar algum ressarcimento para esses moradores do residencial Fernanda. Chiquinho afirmou que o deputado se comprometeu em fazer o possível para ressarcir de alguma maneira  os inquilinos. Uma das idéias é que, o valor gasto para colocar o piso nas residências seja descontado nas prestações.

“Essa é uma reclamação justa, vou tentar fazer o possível para ajudá-los de alguma maneira, pois é direito deles receber a casa com o piso e não arcar com essa despesa”, comentou o vereador.

Chiquinho confirmou que a conversa foi centralizada e que a Caixa Econômica Federal os recebeu prontamente dando uma resposta positiva para a situação.

Tayná Biazus