26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Campo Grande

Com 1.005 oportunidades, Funsat oferece nesta sexta-feira número recorde de vagas de emprego

A- A+

Nesta sexta-feira (7), a Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece um número recorde de vagas de emprego, 1005. Em 19 anos de história é a primeira vez que um número tão expressivo é ofertado.

Em 2020 o número de vagas ofertadas naquele 7 de maio foi de 216 empregos. A se considerar que naquela ocasião estávamos no início da pandemia, ou seja, havia uma névoa de incertezas.

No entanto em 2021, mesmo com o pico da pandemia, já que abril foi o mês mais letal desde o início das infecções pelo novo coronavírus, Campo Grande conseguiu números expressivos de vagas de emprego já no início de maio, com a marca histórica de 1005 vagas.

De acordo com o diretor-presidente da Funsat Luciano Martins, a vacinação de 25% da população de Campo Grande é, sem sombra de dúvidas, um importante aliado nos números expressivos que a Fundação do Trabalho tem apresentado."Seguiremos firmes no cumprimento do propósito social que nos é confiado pela Gestão Municipal", afirmou.

Quem quiser informações sobre as vagas disponíveis pode comparecer à Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória ou ligar no telefone 67 4042-0585. As vagas também podem ser conferidas pela internet, no endereço eletrônico http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/

Os candidatos que forem participar das entrevistas e seleções precisam levar todos os documentos pessoais, carta de encaminhamento da vaga, Carteira de Trabalho, Reservista (para os homens) e caneta para o preenchimento da ficha cadastral.