MS Notícias

quinta, 04 de junho de 2020

AGENDA CULTURAL

Com 8 atrações nacionais e até lançamento de Réveillon feriadão começa animado

Bruno e Marrone, Jorge e Matheus, Sorriso Maroto, Dilsinho e Turma do Pagode são algumas das opções desta noite

Por: Danielle Valentim10/10/2019 às 08:36
ComentarCompartilhar
No Laucídio Coelho, Bruno e Marrone e Jorge e Matheus dividem o mesmo palco.No Laucídio Coelho, Bruno e Marrone e Jorge e Matheus dividem o mesmo palco.

O feriadão prolongado começa, oficialmente, nesta quinta-feira (10), e para deixar todo mundo por dentro do que vai rolar. Há muito tempo a noite campo-grandense não contava com tantas atrações nacionais, confira:

Os pagodeiros de plantão ganharam um festival. No mesmo palco se apresentam Sorriso Maroto, Turma do Pagode e Dilsinho. O evento começa às 21h 30 e o Âncora Hotel fica na Avenida Gury Marques, 8371, Jardim Santa Felicidade. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link.

Ainda na linha do pagode, Caio Costa, ex-integrante do grupo Só pra Contrariar volta ao palco do Saideira Classic Bar. Compositor de grandes nomes da música sertaneja, Caio se apresenta a partir das 19h. O bar fica na Rua Dom Aquino, 2331.

O sertanejo não fica de fora e as duplas, Jorge e Matheus e Bruno e Marrone tocam no Parque Laucídio Coelho. O evento começa às 21h, e tem área vip, suítes com vista privilegiada, camarotes e mesas. Os ingressos estão disponíveis pelo link.

Hoje também tem show de Flash Back com Double You. Esta é a terceira vez dos italianos na Capital. O show conta com a participação especial de Classical Queen. O evento começa às 23h e o Clube Estoril fica na rua Jales, 828, Monte Carlo. Outras informações pelo contato (67) 99311-4840. Ingressos podem ser comprados pelo link.

Na mesma noite, acontece o lançamento do Réveillon Bonito de lá Musique, com Cat Deallers, os irmãos cariocas Lugui (Luiz Guilherme) e Pedrão (Pedro Henrique), e os Djs Visage, Nathalia Borges, Áudio Go e André X. O evento começa às 23h, no Green Hall. A entrada é free para quem já comprou o ingresso da virada do ano, mas há opções de área VIP, Backstage e bangalôs. Outras informações pelos números (067) 99297-9391 e 98112-7935 ou no link .

Forrezeiros poderão arrastar o pé a noite toda. Nesta quinta-feira, é dia de forró do Jack. A casa recebe Zabumba Morena e Brisa Morena. Para quem quer aprender a dançar um aulão com o professor Marcos Nathaniel começa às 21h30. A entrada até às 22h custa R$ 10. O Jack fica na Rua 15 de Novembro, 2098, esquina com Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados.

Nesta Véspera de aniversário de MS, o Al Capone Music Bar abre as portas para um Especial Engenheiros do Hawaí e Nenhum de Nós. O evento começa às 20h e segue até às 4h. O bar fica na Rua Juruena, 301.

O Dj TGB apresenta Over Culture, no Bar Trem Mineiro. A apresentação leva ao palco um mix de funk, reggaeton, black music + pocket show. Além dele, se apresentam Lili Black, RCR, La Brysa e GF. O evento começa às 18h e a entrada é free. O bar fica na Rua Heitor Laburu, 341, Jardim Itatiaia.

Na Murilo Lounge, que fica na Avenida Banderantes, 1680, cinco Djs animam a festa American Pie - O Retorno. Os músicos levam ao palco um mix de funkrave, axe, pagode, eletrônico e sertanejo.

O Genuíno abre as portas para o Chorinho de Quinta. Jacob do Bandolim, Pixinguinha, K-Ximbinho, Severino Araújo e outros grandes nomes que marcaram esse gênero estarão presentes nesta noite. O evento começa às 20h30 e o bar fica na Rua Aporé, 97. A entrada custa R$ 10.

Com entrada free a noite toda, a banda Vertigo anima o início do feriado no Rota Acústica. O evento começa às 19h30 e o bar fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 2200.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma