25 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

Campo Grande

Confira o horário de atendimento dos canais de comunicação da Prefeitura

A- A+

Com o objetivo de auxiliar a população durante a vigência das normas estabelecidas por meio do Decreto n. 14.683, a Prefeitura de Campo Grande irá ampliar os horários de atendimento dos canais de comunicação.

A Central 156, a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde Pública e a Central 153 irão trabalhar em regime de plantão durante todo o fim de semana, (20 e 21), e também durante os feriados municipais que foram antecipados, 22 a 26 de março, em razão das medidas de combate a disseminação da pandemia do coronavírus.

Confira como fica o atendimento:

Central 156 (Ouvidoria-Geral do Município)

Informações e solicitações referentes aos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, bem como dúvidas quanto às normas estabelecidas pelo Decreto.

Sábado: 8h às 14h

Segunda a sexta-feira: 8h às 16h

 

Ouvidoria Sesau (3314.9955)

Informações e dúvidas referentes a área de saúde, denúncias de aglomeração e pedidos para fiscalização de empresas.

Sábado e domingo: 6h às 00h

Segunda a sexta-feira: 6h às 00h

Central 153* (Guarda Civil Metropolitana)

Informações referentes a segurança pública, denúncias de aglomeração e pedidos para fiscalização em geral.

*Atendimento 24 horas