Com o objetivo de auxiliar a população durante a vigência das normas estabelecidas por meio do Decreto n. 14.683, a Prefeitura de Campo Grande irá ampliar os horários de atendimento dos canais de comunicação.
A Central 156, a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde Pública e a Central 153 irão trabalhar em regime de plantão durante todo o fim de semana, (20 e 21), e também durante os feriados municipais que foram antecipados, 22 a 26 de março, em razão das medidas de combate a disseminação da pandemia do coronavírus.
Confira como fica o atendimento:
Central 156 (Ouvidoria-Geral do Município)
Informações e solicitações referentes aos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, bem como dúvidas quanto às normas estabelecidas pelo Decreto.
Sábado: 8h às 14h
Segunda a sexta-feira: 8h às 16h
Ouvidoria Sesau (3314.9955)
Informações e dúvidas referentes a área de saúde, denúncias de aglomeração e pedidos para fiscalização de empresas.
Sábado e domingo: 6h às 00h
Segunda a sexta-feira: 6h às 00h
Central 153* (Guarda Civil Metropolitana)
Informações referentes a segurança pública, denúncias de aglomeração e pedidos para fiscalização em geral.
*Atendimento 24 horas