26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Estágio: IEL divulga novas vagas para Campo Grande

A- A+

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou nesta terça-feira (13) mais 34 vagas para quem está em busca de estágio. As oportunidades são para estudantes de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Técnico em Laboratório, Pedagogia, Educação Física, Publicidade e Propaganda e também para quem está terminando o ensino médio pelo EJA.

Para estudantes da área de informática as oportunidades são bem abrangentes, podem se candidatar acadêmicos de Tecnologia em Redes (Tecnólogo ou Superior), Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistema da Informação e  Tecnologia da Informação.

 A remuneração varia entre R$ 290,00 e R$ 778,00 além de benefícios como vale alimentação, vale transporte, assistência odontológica e até café da manhã, de acordo com cada vaga ofertada.

Para concorrer às vagas o Candidato precisa se cadastrar através do site: //http://sne.iel.org.br/sne/ms. Para mais informações e encaminhamento os estudantes podem entrar em contato com o setor de vagas do IEL/MS através dos telefones (67) 3044-2102/ (67) 3044-2118, e-mails:  estagioielvagas01@ms.iel.org.br/ vagas@ms.iel.org.br ou comparecer à unidade do IEL em Campo Grande, que fica localizada  na Avenida Afonso Pena, 1.031 – B. Amambaí.

Curtindo a página do IEL MS no Facebook os interessados também tem acesso  aos novos cursos, palestras, treinamentos e vagas oferecidos pelo Instituto.