26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

SOLIDARIEDADE

Lauane viaja em duas semanas para sua tão sonhada cirurgia na coluna

Campo-grandense de 22 anos fará procedimento cirúrgico com neurocirurgião, em São Paulo, e pede ajuda para arcar com pós-operatório

A- A+

Influencer digital, Lauane Alves de Miranda é campo-grandense, portadora de uma patologia rara, uma Distrofia Muscular Congênita, e está cada vez mais perto de realizar a tão sonhada cirurgia na coluna. Para alcançar a meta, a jovem de 22 anos, busca a solidariedade de quem possa ajudar e abriu uma VAQUINHA VIRTUAL *CLIQUE AQUI PARA DOAR*.

"Final do ano passado fui para São Paulo. Graças a Deus encontramos um médico maravilhoso, Dr. Vinícius [de Meldau Benites], ele é neurocirurgião de coluna. Finalmente eu vou poder fazer a tão sonhada cirurgia. É meu sonho e graças a Deus o Dr. Vinícius vai fazer. Conto com as doações de vocês, de todos", diz Lauane através das redes sociais.

Até agora com 61 apoiadores, Lauane precisa do valor da vaquinha para as despesas e terapias pós-cirúrgicas: "como fisioterapia respiratória e fonoaudióloga especialista em disfagia". Já daqui duas semanas, no dia 03.mar.2021, ela e a mãe (Sara) irão até São Paulo para a realização do procedimento cirúrgico, agendado para o dia 05 de março.

Com o apoio da família, ela conta ainda que é o irmão quem irá auxiliar a mãe durante o período pós-cirúrgico. Para conhecer mais sobre a Lauane basta acessar o perfil @cadeirantemetidaasaudavel no Instagram.

Jovem de 22 anos viaja com a mãe para São Paulo e irmão é quem irá auxiliar no pós operatório

Você pode compartilhar o link da vaquinha através do endereço eletrônico vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-de-coluna-lauane-alves-de-miranda ou pelo código vaka.me/1671716.