26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Pavimentação asfáltica da região Imbirussu/Segredo está prestes a sair do papel

A- A+

A pavimentação asfáltica da região Imbirussu e Segredo de Campo Grande serão temas de uma audiência pública que acontece hoje na Câmara Municipal proposta pelo vereador Carlão (PSB) que terá a participação do secretário municipal de infraestrutura, transporte e habitação, Semy Ferraz.

De acordo com o secretário, falta apenas uma autorização do governo federal que para os recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Pavimentação sejam liberados. O empréstimo já foi aprovado pela Câmara Municipal e pela CEF (Caixa Econômica Federal).

De acordo com Semy, serão R$ 311 milhões usados na drenagem e na pavimentação asfáltica. “Começa na região do bairro Jardim Carioca, Nova Campo Grande até o Nova Lima. Passa pelo Anache, Jardim Futurista e Santa Luzia. Toda a região Imbirussu e Segredo”, pontuou.

Antes da pavimentação, a Águas Guariroba precisa instalar a rede de esgoto na região. Depois de licitadas, as obras devem ser concluídas em 36 meses.  Hoje na audiência pública, Semy deve apresentar o cronograma de limpeza da cidade, de retirada de entulho, reparo das vias, cascalhamento e tirar eventuais dúvidas dos vereadores.

Diana Christie