26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Prefeito define nomes para secretarias ainda nesta semana

A- A+

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) afirmou na tarde de hoje, que o nome indicado para ficar à frente da Secretaria da Mulher pode ser definido ainda nesta quinta-feira, já que Olarte participa no final da tarde de hoje de uma reunião com o procurador geral para discutir três nomes. “Eu tenho uma reunião com o procurador geral para ver se conseguimos definir essa questão. Uma das defensoras públicas especializadas na área da mulher pode assumir se não assumir a secretaria, será secretária interina. Eu não tenho os nomes aqui comigo, mas acredito que vamos conseguir resolver essa questão hoje”, explica o prefeito.

Ao fazer diversos elogios em relação ao secretário interino da Semadur, João Alberto, Olarte ressalta que existe a possibilidade de João assumir a pasta, levando em consideração o trabalho que vem desenvolvendo na secretaria. “Ele pode ser o novo secretário da Semadur porque vem realizando um belo trabalho como secretário interino, vai depender dos próximos dias. Sempre tivemos um diálogo muito transparente, ele tem uma carreira brilhante e pode assumir a pasta”.

Questionado sobre as visitas que tem feito à Brasília, o prefeito faz questão de dizer que as visitas são feitas no intuito de adquirir recursos para a Capital, que vem enfrentando dificuldades em diversas áreas.

Dany Nascimento