28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

CLIMA | MS

Previsão do tempo; frio de até 8°C ainda atinge cidades em junho

Semana inicia-se com uma leve 'aquecida'

A- A+

Campo Grande continuará com mínimas de até 11°C nos próximos 10 dias. A estimativa climática é do Portal do Tempo IBM. 

Segundo o modelo climático acessado, nesta segunda-feira (20.jun.22) a Capital do estado terá mínima de 18°C e máxima de até 27°C, indicando uma leve 'aquecida' no clima. Apesar disso, esse calorzinho dura até sexta (24.jun), porque no sábado (25.jun) os termômetros voltarão a cair na Capital. Veja a previsão para os próximos 10 dias: 

A segunda é de dia claro em Dourados, a mínima é de 16°C e a máxima de até 26°C. O 2º maior município de Mato Grosso do Sul, deve, segundo o IBM, ter termômetros de 8°C e 9°C até o final do mês. A previsão para os próximos 10 dias:   

Três Lagoas terá uma segunda-feira com termômetros amenos. A mínima fica na casa dos 18°C e a máxima de até 27°C. O IBM mostra que o município na divisa com São Paulo terá o mesmo quadro climático desta segunda até o início de julho. Veja a previsão para os próximos 10 dias: 

Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, a segunda-feira é de céu nublado de manhã, seguido de sol à tarde. A mínima é de 17°C e a máxima de 24°C. Até o final do mês o município enfrentará ao menos dois dias de frio de 8°C. Veja: 

No Pantanal, Corumbá terá uma segunda de muito calor, com termômetros na casa dos 31°C. O clima deve ser ameno na cidade branca até o final deste mês. Veja: 

Na terra da linguiça, Maracaju, a segunda-feira é de sol com máxima de 28°C. A mínima fica na casa dos 16°C. A cidade enfrentará frios de 9°C e 10°C até o final do mês. Veja: 

Ao norte do estado, Coxim, terá um final de mês com temperaturas altas. A previsão para os próximos 10 dias indica mínimas de até 15°C e máximas de até 34°C, o caso desta segunda-feira (20.jun). Veja: