25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Projeto Vida no Trânsito realiza ciclo de palestras a partir de hoje

A- A+

O Projeto Vida no Trânsito realiza nos dias 27 e 28 um ciclo de palestras de Monitoramento da Estratégia de Proatividade e Parceria (EPP). Este evento acontece trimestralmente e é promovido pelos Coordenadores do Projeto Vida no Trânsito, pelo Ministério da Saúde e pela Organização PanAmericana de Saúde. As palestras acontecem na sede da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) entre às 9h e às 17h.

Também participam do evento a Ong Internacional Global Road Safy Partinership – GRSP, a Agetran, Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Bptran (Batalhão de Trânsito), Detran-MS (Departamente Estadual de Trânsito). A execução é do Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito GGIT.

Alguns dados apresentados serão Sistema de Dados de Acidentes e Vitimas de Trânsito; Acidentes Fatais e Graves – Análise detalhada; Década de Ação: Foco em Mortes e Feridos Graves; Visão Zero Progressiva; Sistemas Dinâmicos de Melhoria Contínua; Símbolos, Certificados e Selos Municipais de Segurança Viária; Resultados de Excelência comparativos: 2011, 2012 e 2013; e Plano de Processo Vida no Trânsito de 2014.

Diana Christie