26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

#LUTO

Radialista Sérgio Scaramuzzi morre em decorrência de um câncer na Capital

A- A+

O radialista Sérgio Scaramuzzi, faleceu hoje em Campo Grande, em decorrência de um câncer. Ele trabalhou como locutor em emissoras de rádio da capital e nos últimos anos, usava sua voz em locuções comerciais. 

Nas redes sociais o seu filho, Victor Hugo Scaramuzzi, escreveu "Ele lutou bravamente".

O Sindicato dos Radialistas do MS Sintercom-MS, emitiu uma nota de falecimento, confira: 

"Faleceu hoje em Campo Grande o radialista Sérgio Scaramuzzi. Serjão, como era conhecido, lutava contra um câncer. Ele trabalhou como locutor em emissoras de rádio da capital e nos últimos anos, usava sua voz em locuções comerciais. O corpo do radialista está sendo velado na Pax Memorial Park das 11h30 às 13h30 de hoje (04/08/20), com o limite de vinte pessoas por vez, para se despedir do amigo. À toda à família, o nosso sentimento de pesar e apoio, nesse momento tão difícil".

Amigos de Serjão fazem homenagens nas redes sociais, um deles éJoel Silva que publicou, "Sérgio me recebeu na rádio Cultura e FM Canarinho assim que cheguei em Campo Grande em 1990. Era um amigo presente naquele tempo tanto que foi meu padrinho de casamento. Dirigiu o carro que levou a Neia Nantes e depois nos levou da festa".