24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

"A Câmara tem que agir, ou ele trabalhar ou joga toalha", diz Cabeludo sobre Olarte

A- A+

Para o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), que esteve na manhã de hoje na Festa do Trabalhador, a Câmara precisa agir imediatamente para evitar que Campo Grande se afunde de uma vez por todas em um buraco sem fim.

Cabeludo lembrou que há cerca de dois meses, o PMDB se reuniu com Olarte e exigiu do prefeito um planejamento de todas as secretarias de Campo Grande para que a cidade, que estava longe das condições na que se encontra hoje, não "parasse no tempo". "De fato, ele (Olarte) não cumpriu nada do que acordamos naquele reunião, e digo isso, sem fazer palanque, mas cumprindo minha responsabilidade de vereador, o PMDB agora precisa discutir o que vai fazer em relação ao prefeito."

Cabeludo reconhece que não renovar contrato com Santa Casa e possibilidade de greve dos servidores municipais e dos médicos colocam a Cidade Morena em estado de calamidade e exigem da Câmara de Vereadores ação direta. Temos que conversar com Prefeito, buscar um diálogo para que ele tome consciência da gravidade da situação, assim como está não dá. Se ele não consegue trabalhar que jogue a toalha", finaliza.