26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Aécio Neves apresenta plano de governo durante encontro na Capital

A- A+

Na próxima sexta-feira, o presidente nacional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e pré-candidato à presidência da República, Aécio Neves estará em Campo Grande participando do programa Pensando MS, que foi desenvolvido pelo deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) com o objetivo visitar os municípios de Mato Grosso do Sul para conhecer de perto os anseios da população.

De acordo com o pré-candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), Aécio terá a oportunidade de apresentar seu plano de governo, levando em consideração as “falhas” existentes principalmente na área da saúde. “A presença dele será para apresentar as prioridades de seu plano de governo e também para ouvir as prioridades apontadas pela população, principalmente em relação à saúde que é uma área que tem muitas falhas cometidas pela União”, explica Reinaldo.

Questionado sobre oficializar o apoio dos partidos que expressaram vontade de caminhar com os tucanos em Mato Grosso do Sul, aproveitando a presença de Aécio, Azambuja garante que os partidos estarão presentes no encontro, mas a oficialização do apoio acontecerá apenas nas convenções.

“Temos o apoio de quatro partidos, DEM (Democratas), PPS (Partido Popular Socialista), SDD (Solidariedade) e PSD (Partido Social Democrático) que serão convidados para participar do encontro, mas a oficialização acontece apenas nas convenções”.

Dany Nascimento