28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Aliados fieis de Puccinelli estão preparados para confrontar dados da auditoria de Reinaldo

A- A+

Será divulgada hoje à tarde, pleo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o relatório da auditoria realizada sobre todas as contas do governo estadual contendo os "números reais", como afiram Reinaldo, da saúde financeira do Estado. 

A expectativa é que haja diferença entre os valores apresentados pela auditoria e os dados fornecidos pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB). Reinaldo, desde que assumiu governo afirma ter recebido caixa vazio, já André garante ter deixado alguns milhões de reserva ao tucano.

?Para os deputados aliados ao ex-governador como Eduardo Rocha e Antonieta Amorim, ambos do PMDB, não deve haver surpresas, porém caso Azambuja apresente números diferentes de seu antecessor, eles prometem confrontar ponto a ponto.

Eduardo Rocha se disse tranquilo no que será apresentado até porque, segundo o parlamentar, não há nenhuma irregularidade nas contas da gestão anterior.

Assim como ele, Antoniete, que irá acompanhar a leitura do relatório, acredita que não deve haver surpresas. "Estarei lá para acompanhar o resultado da auditoria, se houver divergência, estamos prontos para debater ponto a ponto, pois temos em mãos todos os números reais das contas estaduais", disse Antonieta.

O relatório será divulgado hoje no auditório da Governadoria às 14h com presença do governador e demais secretários.