26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

André já formou equipe de transição e aguarda contato de Azambuja

A- A+

Durante a entrega de casas nos conjuntos habitacionais Gregório Corrêa e Ary Abussafi, o governador André Puccinelli (PMDB) anunciou que já formou a equipe de transição de seu governo para o governo do tucano, Reinaldo Azambuja (PMDB).

De acordo com Puccinelli, a equipe será composta por um representante de cada secretaria e ele fará a coordenação dos trabalhos. “A equipe já esta pronta, escolhi um membro de cada secretaria e eu, como conheço tudo de todas as secretarias, vou coordenar esse trabalho”, diz André.

Em relação as propostas do governador eleito, Reinaldo Azambuja sobre alterar o orçamento de 2015 para destinar mais recursos a saúde e desmembrar a Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), André pretende esperar que Azambuja faça esse pedido oficialmente a ele.

“No domingo eu estava em casa jogando baralho, quando o filho do Reinaldo ligou para o meu filho, André Junior e disse que o Reinaldo queria falar comigo depois de saber do resultado da eleição. Conversei com Reinaldo, o parabenizei pela eleição e reafirmei a ele o que já havia dito antes, que todas as secretarias serão franqueadas para que ele possa conhecer o funcionamento de cada  uma delas. Agora sobre mudanças de orçamento e outros projetos, vou esperar ele pedir para depois analisar o que vou fazer”, explica o governador peemedebista.

Dany Nascimento e Heloisa Lazarini