18 de outubro de 2021
Campo Grande 23º 17º

Política

Angelo Guerreiro recebe historiador em seu gabinete com propostas de revitalização e reforma

A- A+

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (24), o historiador e engenheiro, Diogo Rodrigues, acompanhado do vereador Tonhão, para apresentar 2 projetos de resgate cultural e histórico de Três Lagoas, um referente a Ponte Ferroviária Estácio de Sá e o monumento do Boi na praça do Obelisco

Diogo, que esteve envolvido ao longo dos últimos 30 anos em projetos do Estado, procurou o prefeito buscando possibilidades para a revitalização, reforma, modernização, pintura e iluminação tanto da ponte quanto do monumento.

Para o engenheiro, Angelo Guerreiro vem fazendo um ótimo trabalho no Município. "Vejo o Angelo como peça chave do Estado e vejo Três Lagoas como uma potência, tanto Três Lagoas quanto Dourados", disse.

Angelo Guerreiro agradeceu a visita e parabenizou o historiador pelo projeto, ficando de analisar com carinho junto a sua equipe possibilidades de execução.

"Estamos sempre abertos a ideias que possam agregar não só economicamente, mas culturalmente a nossa Cidade, por isso agradeço a visita e o olhar técnico e poético para a nossa Cidade", disse.