26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Escândalo

Ato libidinoso: imagens com Alceu Bueno e Sérgio Assis ganham redes sociais

Circulam na internet as imagens do caso de ato libidinoso envolvendo políticos de Campo Grande.

A- A+

As imagens que comprovam a relação libidinosa onde o ex-vereador Alceu Bueno (ex-PSL), que renunciou para evitar a cassação e preservar os seus direitos políticos, e o ex-deputado Sergio Assis (ex-PSB) mantêm relações com duas adolescentes de 15 e 16 anos, já foram analisadas pela Perícia Criminal. Imagens vazaram para as redes sociais.

Os vídeos foram gravados pelas próprias adolescentes, num esquema de extorsão montado pelo empresário Fabiano Viana Otero e que teria a participação do ex-vereador Robson Martins, que nega envolvimento no caso assegurando ser ele próprio vítima de Alceu Bueno. A gravação deixa claro que as adolescentes confirmaram suas idades aos envolvidos.

O ex-vereador Robson Martins falou com exclusividade ao MS Notícias, e afirmou que o flagrante armado pelo ex-vereador Alceu Bueno foi uma tentativa de desviar o foco de atenção da imprensa e da polícia do envolvimento de Alceu com práticas sexuais com adolescentes.

Robson esclarece que era Luciano Pageu quem o procurava em nome de Alceu Bueno.  “Eu havia dito a ele para manter tudo em sigilo até que ele fosse intimado, mas ele contou tudo para o vereador Carlão que entregou a cabeça dele (Alceu Bueno) para Mesa da Câmara, e mesmo antes de tudo explodir, eu sei que a Mesa (Mesa Diretora da Câmara Municipal) já estava internamente investigando o Alceu”.

Ainda de acordo com Robson, Alceu Bueno revelou a ele nomes de outras pessoas e autoridades envolvidas em práticas sexuais com adolescentes. “Ele disse outros nomes, mas isso direi à justiça”.