24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

SANESUL

Apresentado por Maria Cecília e Rodolfo, vídeos explicam Universalização do Esgotamento Sanitário

A empresa promete valorização de imóveis em até 15%, com adesão da rede de esgoto;MS poderá ser o primeiro Estado do País a universalizar o saneamento.

A- A+

A empresa parceira da Sanesul responsável pela universalização do acesso ao sistema de esgotamento sanitário de 68 cidades do Mato Grosso do Sul com 98% de cobertura em até 10 anos, Ambiental MS Pantanal, chamou a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, para uma campanha em série de vídeos em que explica a população de maneira simples e direta quais impactos trará aos sul-mato-grossenses a Universalização do Esgotamento Sanitário. A empresa promete valorização de imóveis em até 15%, com adesão da rede de esgoto.

Além disso, indica a preservação do meio ambiente com o retorno do esgoto à natureza de maneira segura, sem poluir os rios e córregos sul-mato-grossenses.

A previsão é que sejam investidos R$ 3,8 bilhões em obras, operação e manutenção do sistema de esgoto.  MS poderá ser o primeiro Estado do País a universalizar o saneamento.

Veja o vídeo abaixo: 

A empresa apostou em vídeos informativos em que explica. A população pergunta e a dupla sertaneja responde.  

O diretor da Sanesul, Walter Carneiro Jr., o Secretário de Estado de Infraestrutura do Governo de Mato Grosso do Sul Eduardo Riedel, o Presidente Celso Paschoal Jr. e o Diretor Executivo da Ambiental MS Pantanal Clayton Bezerra apresetaram o projeto em vídeo publicado em 9 de março na mesma página.