26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Deputado reconhece que eleição 2014 será uma das mais difíceis

A- A+

O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT) afirmou na manhã de hoje, que já percorreu o interior de Mato Grosso do Sul e vem recebendo o apoio da população para se reeleger em 2014. “Eu já percorri praticamente o Estado todo, tenho 12 anos de escola, de creches, de moradias, são 12 anos de história na política, buscando o melhor para o povo”, afirma o deputado.

Biffi classifica o momento das eleições como difícil, mas se mostra confiante na vitória para exercer mais um mandato. “É uma disputa apertada, com pesos pesados, mas estou confiante que vai dar tudo certo porque a população conhece meu trabalho e é isso que importa”.

Formado em pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras de Tupã/SP, o professor Antonio Carlos Biffi está exercendo seu 3º mandato de deputado federal e foi responsável por projetos educacionais, como a construção de 10 escolas técnicas federais, nos municípios-pólo de Campo Grande, Três Lagoas, Aquidauana, Coxim, Corumbá, Ponta Porã, Dourados, Jardim e Naviraí, e a construção de 95 Centros de Educação Infantil (CEINFs) em todos os municípios de Mato Grosso do Sul.

Dany Nascimento