26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Candidato ao governo do PP é vereador em Corumbá

A- A+

Após ser cassado e perder o mandato de prefeito em Campo Grande, Alcides Bernal (PP) resolveu partir para outra disputa, se lançando ao Senado em uma chapa pura do PP (Partido Progressista) nas eleições de 2014. O candidato ao governo na chapa de Bernal, Evander Vendramini (PP) já foi presidente dos bancários no Estado e cumpre seu 3º mandato como vereador na Câmara Municipal de Corumbá.

Evander garante que sua relação com a política começou na década de 80 e segue até os dias atuais. “Comecei na política na década de 80 e estou no meu 3º mandato como vereador em Corumbá. Fui presidente da Câmara de Corumbá em 2011 e 2012”, afirma Vendramini.

De acordo com o candidato, o objetivo do partido é conquistar o apoio da população e ressaltar a cassação de Bernal na Capital, que de acordo com o candidato, “foi um golpe político” que deve ser relembrado. “Não vamos bater em cima disso, mas claro que não podemos esquecer esse absurdo que aconteceu na Capital. O nosso para-brisa é maior que o nosso retrovisor, temos que olhar para frente, mas sempre olhando para os lados. A população cobra isso da gente, cobra esse golpe que sofremos”.

Evander se lançou hoje como candidato ao governo e já aproveitou o momento para alfinetar parlamentares que estão no poder há alguns anos. “A população quer mudança e queremos levar essa mudança para a população. Queremos a renovação de pensamentos, temos que tirar aqueles que estão no poder há anos, buscando benefícios próprios, ao invés de buscar solução para a população”, finaliza Evander.

 Dany Nascimento