26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Carlão deve se reunir com Nelsinho e Murilo amanhã

A- A+

O vereador Carlão (PSB) afirmou ao MS Notícias que ainda não se reuniu com Nelsinho Trad, pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, para discutir quem ele irá apoiar nas eleições deste ano. Carlão, recebeu uma ligação de Nelsinho na última segunda-feira para conversar sobro o apoio do vereador, que tem defendido a pré-candidatura do petista Delcídio do Amaral. A conversa deve acontecer amanhã.

Ontem, no entanto, Carlão, declarou que dependendo dos argumentos de Nelsinho, ele poderia mudar de ideia e apoiá-lo, mesmo defendendo que a decisão do partido de apoiar o peemedebista não foi discuta entre a base, mas Carlão fez questão de dizer que poderá voltar atrás e caminhar ao lado de Nelsinho desde que o PSB faça uma reunião e defina os caminhos do partido em comum acordo. “Posso mudar de opinião, mas as coisas devem se feitas em comum acordo, em conjunto com o partido e não da forma como foi feita”.

Além de se reunir com Nelsinho, Carlão pretende conversar amanhã com o presidente do partido e prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB) sobre os caminhos de seu partido, podendo se lançar ainda como deputado federal. “Tudo vai depender das conversas, posso voltar atrás sim, mas quero tomar uma decisão junto com os membros do PSB”.

Dany Nascimento