26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Detalhes do esquema de pedofilia serão revelados amanhã em coletiva

A- A+

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul acaba de divulgar, em nota, que amanhã às 15h30 na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil serão esclarecidas todas as informações sobre a rede de aliciamento de menores, prostituição que teria, supostamente, o vereador Alceu Bueno (PSL) como um de seus clientes.

Segundo o delegado titular da DPCA (delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), Paulo Sergio de Souza Laureto, deve ser divulgada amanhã a lista completa dos clientes desse rede.

Até o momento, Alceu e o ex-deputado Sergio Assis são os únicos políticos que teriam sido citados como clientes desse grupo pelas adolescentes. Segundo depoimentos das garotas, elas teriam se encontrado duas vezes com Bueno para gravá-lo mantendo relações sexuais com ambas para que posteriormente os donos do negócio pudessem extorquir o vereador sob ameaça de divulgar as imagens comprometedoras. 

Hoje pela manhã, outro envolvido no esquema teve prisão preventiva decretada. Fabiano Viana Otero, suspeito de intermediar o encontro entre clientes e as adolescentes deve se apresentar na DPCA entre hoje e amanhã segundo seu advogado Amilton Ferreira de Almeida que esteve hoje na delegacia.