26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Marçal Filho diz que não tem preferência por pré-candidato à presidência da república

A- A+

O deputado federal Marçal Filho (PMDB) afirmou na tarde de hoje, que está reunido com a bancada nacional do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) em Brasília e um dos assuntos a serem discutidos é o apoio à pré-candidata a presidência da república Dilma Rousseff (PT) e Eduardo Campos (PSB), levando em consideração que um racha toma conta dos peemedebistas no Estado e o partido ainda não se definiu.

Questionado sobre seu pré-candidato favorito, o deputado garantiu que ainda não tem opinião formada sobre este assunto e prefere ouvir a opinião dos membros do partido. “Estou reunido aqui em Brasília com a bancada nacional do partido e vamos discutir o apoio a um pré-candidato a presidência da república. Ainda não tenho uma opinião sobre isso e até prefiro esperar para ouvir os membros do partido para depois ter uma decisão formada sobre isso”, explica o deputado.

Marçal não confirmou que estará na Capital amanhã para o encontro regional do PMDB, que contará com a presença de Eduardo Campos (PSB), devido aos compromissos que possui no Congresso Nacional. “As pautas do Congresso serão discutidas todas nesta semana e amanhã provavelmente estarei aqui em Brasília até a parte da noite, acredito que por conta do tempo, não vou conseguir participar do encontro, mas gostaria muito de participar”.

Dany Nascimento