26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Com apenas quatro aliados, PSDB aposta proposta diferenciada para vencer eleições

A- A+

Mesmo tendo o apoio de apenas quatro partidos aliados, valor pequeno se comparado ao “busão do Delcídio”, que conta com 11 siglas, Reinaldo Azambuja do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) acredita que seu partido está em destaque perante o eleitorado sul-mato-grossense devido ao programa de governo elaborado pelo tucanos a partir do pensando MS.

De acordo com Azambuja, mesmo tendo mais tempo de televisão e rádio devido ao grande número de legendas na coligação, os partidos adversários não apresentam um plano de governo que atenda o clamor da população. “Não acredito que ter um maior tempo de televisão interfira em algo. O que vale é o plano de governo que estamos apresentando à população porque nenhum dos outros partidos percorreu 79 municípios, como nós fizemos com o programa Pensando MS, que ouviu toda a população do Estado”, explica Reinaldo.

O pré-candidato tucano ao governo do Estado ressalta que o PSDB terá entre seis e sete minutos de televisão e rádio e acredita que este tempo será suficiente para atrair a atenção do eleitor. “Teremos no máximo 7 minutos de televisão e rádio, mas isso não interfere em nada, hoje em dia o eleitor está muito mais focado nas propostas que os pré-candidatos apresentam. A vantagem é ter uma boa proposta, temos como exemplo o Alcides Bernal que não tinha muito apoio e conseguiu se eleger como prefeito da Capital”, afirma o pré-candidato.

Dany Nascimento