26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Mochi critica propaganda e que Bernal pede ajuda da população

A- A+

Ao tomar conhecimento de um comercial exibido na televisão, onde o  ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), que teve seu mandato cassado no último dia 12, afirma que foi vítima de um golpe ao ser cassado, pedindo assim, a ajuda da população para retornar ao cargo de prefeito da Capital, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB) ressaltou na manhã de hoje, que agora é tarde para provar algo.

“O que ele deveria ter provado, tinha que ter sido feito antes e não agora. Já que ele se diz inocente, por que não conseguiu provar sua inocência no dia da sessão de julgamento? Afinal, a cassação aconteceu através de procedimentos legais e o certo seria ele provar que não era culpado dos nove crimes que foi acusado”, afirma o deputado.

Ao comparar a gestão do prefeito Cassado Alcides Bernal com os sete dias de gestão de Olarte, Mochi garante que viu mais resultados na nova gestão. “O novo prefeito entendeu que ninguém consegue administrar sozinho e o Bernal optou por administrar sozinho. Com o Olarte tudo está caminhando e ele fez questão de dar importância para a união sem se preocupar com partido e isso é algo muito positivo”, finaliza o deputado.

Dany Nascimento