26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Mochi ressalta que busca por alianças começam após o dia 5 de abril

A- A+

O deputado estadual e presidente regional do PMDB, Junior Mochi, ressaltou na manhã de hoje que as conversas dentro do partido estão caminhando, mas as discussões sobre possíveis alianças devem ter início após o dia 5 de abril, respeitando o anúncio do governador André Puccinelli (PMDB) sobre disputar ou não as eleições de 2014 como candidato ao Senado.

Diante disso, Mochi acredita que cabe aos pré-candidatos buscar alianças que possam somar forças com seu partido. ”Os pré-candidatos devem escolher as melhores alianças, mas vamos aguardar para ver qual é a decisão do governador e depois buscar essas alianças”, afirma o deputado.

Questionado sobre a demora na busca por aliados, levando em consideração que o PT (Partido dos Trabalhadores), principal rival do PMDB no Estado já escolheu alguns aliados, Mochi ressalta que isso não interfere nos planos do partido. “Essa demora não atrasa nada, é normal, o tempo está hábil, até porque a convenção do nosso partido acontece só em junho”, destaca Mochi.

Dany Nascimento e Tayná Biazus