26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Moradores chamam atenção para ausência de metade dos vereadores em sessão

A- A+

A sessão comunitária realizada hoje no Centro Comunitário da Vila Nasser – região norte de Campo Grande – foi marcada pela ausência de mais da metade dos vereadores. Fato que não passou despercebido para a população que compareceu ao local.

A agente de saúde Aparecida Maria aproveitou o tempo concedido a ela na tribuna para destacar que a população tem memória e sabe ser grata ou cobrar os vereadores que elegeu. “Uma pena que o resto dos vereadores não estão aqui, afinal muitos passaram por aqui para pedir votos”, declarou.

Dos 29 vereadores eleitos em Campo Grande, ouviram o discurso da agente de saúde os vereadores Loester Nunes (PMDB), Herculano Borges (SDD), Ayrton Araújo (PT), Edson Shimabukuro (PTB), Coringa (PSD), Paulo Siufi (PMDB), Mario Cesar (PMDB), Carla Stephanini (PMDB) e o aniversariante do dia, Carlão (PSB).

Apesar de atrasados, compareceram à sessão também os vereadores Chiquinho Telles (PSD), João Rocha (PSDB), Paulo Pedra (PDT) e Chocolate (PP).

Apesar da ausência de parte dos vereadores, os defensores do prefeito cassado Alcides Bernal (PP) compareceram. Do lado de fora, quatro pessoas carregavam faixas em apoio ao ex-gestor. A presidente da Ong Bem Mulher, Cristiane Duarte, que esteve na sessão comunitária da semana passada afirmou que o grupo luta pelo “restabelecimento da democracia” e não vai desistir.

Diana Christie