27 de janeiro de 2022
Campo Grande 30º 22º

Política

Pacto MS +Amor e Políticas LGBT+ são tema do Perspectiva

A- A+

O Programa Perspectiva da TV Assembleia entra dezembro trazendo as principais políticas públicas de Estado e ações, desenvolvidas pela subsecretaria de Políticas Públicas LGBT de MS.

O bate-papo dessa edição é com o subsecretário da pasta Leonardo Bastos, que abordou ainda as principais linhas de atuação da Capital e no Interior para a disseminação de informações e combate à violência contra o público LGBT+ em Mato Grosso do Sul.

Durante a entrevista, Leonardo Bastos também falou sobre as ações desta que foi a primeira subsecretaria a tratar de assuntos desse segmento da sociedade no Brasil, e que se tornou exemplo para outros Estados do país. Entre os temas em destaque estão a importância das ferramentas de comunicação e internet no combate ao preconceito, os canais de denúncia em casos de violência, e as iniciativas estaduais.

O Programa "Perspectiva" vai ao ar pela TV Assembleia, no Canal 9 da Net, e no Youtube sempre debatendo temas atuais e relevantes para a população sul-mato-grossense.