26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Para Jerson, Londres é o nome mais forte para ser vice de Delcídio

A- A+

Para o deputado estadual e presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Jerson Domingos (PMDB), fiel defensor da pré-candidatura de Delcídio do Amaral ao governo do Estado, entre os membros do PR (Partido da República), o deputado Londres Machado é nome mais forte para compor a chapa petista.

 “O PR tem nomes excelentes, mas acredito que o deputado Londres Machado seria o nome mais bem capacitado para ser indicados como vice do Delcídio. Ele preenche os requisitos necessários para assumir um cargo tão importante como este”, afirma Jerson.

De acordo com o deputado, o apoio do PR deixa a chapa de Delcídio ainda mais forte para disputar as eleições de 2014. “Sem dúvida o apoio do PR deixa a chapa ainda mais forte, o PR consolida ainda mais essa chapa que vem para fazer a diferença no Estado”.

Segundo Jerson, a força de Delcídio pode ser notada com o apoio de membros de outros partidos, que pediram afastamento de suas atuis legendas para apoiar Delcídio. “Eu vejo membros de vários partidos declarando apoio do senador Delcídio, o prefeito Douglas de Anastácio pediu para sair do PSDB para apoiar o Delcídio." Para o deputado, o que ocorreu com os prefeitos e vices-prefeitos tucanos deverá ocorrer também com outros integrantes de legendas até então consideradas "rivais" do PT. " Temos outros membros que pretendem fazer o mesmo e isso mostra a força do nosso pré-candidato”, finaliza Jerson.

Dany Nascimento