20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Paulo Pedra acredita que governo Bernal construirá maioria

A- A+

O secretário Municipal de Governo, Paulo Pedra (PDT), afirma que o prefeito eleito Alcides Bernal, nesta segunda etapa de sua administração, está empreendendo todos os esforços para “fazer a maioria na Câmara de Vereadores”. Segundo Pedra, o passado tem que ser esquecido e partir-se para o entendimento de que o momento é de recuperar tudo o que foi perdido.

“Antes eu fazia parte da minoria na Câmara, era oposição, foi uma decisão política porque eu apoiava o retorno do prefeito Alcides Bernal, sempre deixei muito claro para todos, pois eu acreditava na sua volta quando muitos ainda eram céticos, e Bernal acabou voltando", disse Pedra.

Sem negar que a Câmara enfrenta uma situação difícil devido às crises enfrentadas durante o primeiro período de governo de Bernal, e o apoio quase irrestrito ao período de governo de Gilmar Olarte, o secretário enfatiza que "nós vivemos uma verdadeira crise política, uma crise que nunca se viveu nessa cidade. 

Os vereadores se mostram dispostos a participarem com proposições e terem suas emendas contempladas pelo Executivo. “Eu vejo uma disposição dos vereadores como também vejo uma boa disposição do prefeito do Alcides Bernal para que nós possamos fazer a maioria na Câmara, atender os parlamentares e atender a população, e dessa forma creio que a população conseguirá ver que há uma harmonia entre o executivo e legislativo", finalizou Paulo Pedra.

Com informações da assessoria.