01 de outubro de 2020
Campo Grande 41º 24º

ELEIÇÕES 2020

PL confirma pré-candidatura de João Henrique a prefeito e Jayme Magalhães Júnior vice

Em convenção partidária fechada, realizada ontem (15.set.2020) o Partido Liberal (PL) confirmou o nome do deputado estadual João Henrique como pré-candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições 2020. O vice é o advogado Jayme Magalhães Júnior.

“Para trocar toda a velha política é que me lanço como candidato. E agradeço meu partido pelo apoio e confiança. Eu desejava um vice combativo, que dialoga, que vai conseguir conversar com o legislativo e você tem mais que condição de encarar esse desafio comigo (Jayme)”, disse João Henrique.

“Vamos tentar resgatar a felicidade do povo de Campo Grande, que nos últimos anos foi tirada pelos maus governantes”, disse, Jayme Magalhães Júnior.

João Henrique é formado em Direito, cursou Cie?ncias Poli?ticas em Yale, nos Estados Unidos, pela plataforma Open Course, e ao retornar para Campo Grande comec?ou a atuar como advogado, saindo candidato a vereador em 2016, ficando como suplente do seu partido da e?poca.

Em 2018 ele escolheu se filiar ao PR - que hoje mudou sua nomenclatura para PL (Partido Liberal) - e saiu candidato a Deputado Estadual e é o mais jovem deputado eleito da 11ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.