26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Plano Plurianual será encaminhado amanhã a Assembleia Legislativa

A- A+

O documento contendo ações estratégicas para nortear políticas públicas do governo estadual pelos próximos quatro anos 2016/2019 está previsto para ser entregue nesta quinta-feira a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O Plano Plurianual (PPA) foi elaborado  pelo secretariado do governo do Estado, e do governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB). No o PPA estão programas temáticos e de gestão, que integram compromissos de campanha e manutenção de programas continuados das secretarias.

Conforme o Superintendente de Gestão Estratégica da Secretaria de Governo (Segov), Thaner Castro Nogueira, nesta quarta os técnicos estão fazendo a revisão final dos números. “Está tudo lançado. Agora tem as adequações ao orçamento. Estamos em plena revisão final dos números. Tudo o que tinha para receber das secretarias já foi recebido. Então podemos dizer que estamos dentro de casa fazendo as adequações para entregar o plano para a Assembleia nesta quinta-feira, dentro do prazo”, declarou.