26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Mudança de partido

PT do B perde mais um vereador, Cury deve se filiar ao Solidariedade

A- A+

Na próxima quinta-feira (17) o vereador Eduardo Cury (sem partido), deve anunciar a sua filiação ao Solidariedade, segundo o vereador o partido é jovem e tem muito a oferecer.

Cury que era suplente do vereador cassado e atual secretário de Administração Municipal Paulo Pedra, assumiu o Legislativo pelo partido PT do B, mas com a abertura da janela partidária no último dia 18 de fevereiro possibilitando a migração para outro partido, o vereador optou por sair da sigla e se filiar ao Solidariedade.

 “Eu recebi o convite e conversei com o diretório, gostei da conversa, é um partido de pensamento jovem. A filiação deve acontecer na quinta-feira”.

O vereador Herculano Borges (SDD), disse que a meta é aumentar a bancada do partido na Casa, e ter uma candidatura própria para prefeitura de Campo Grande.

“Nós temos bons pré-candidatos, em torno de 30, a maioria deles são pessoas da sociedade, do seguimento empresarial, educação, seguimento evangélico e sindicais, nós estamos com a expectativa muito boa, de aumentar a bancada, imagino que pelo menos três vereadores seria bom”.