25 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

#LUTO | SENADO

Tebet lamenta morte de Olímpio e publica vídeo em que ele pedia: "Quero ser vacinado"

"Boa viagem, Major Olímpio. Leve o abraço que não lhe dei", destacou a senadora, colega do pesselista que morreu vítima do vírus nesta 5ª-feira (18.mar)

A- A+

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) lamentou a morte do colega, senadora Major Olímpio, nesta quinta-feira (18.mar). Em seu twitter, ela fez uma homenagem ao colega e se solidarizou às famílias dos brasileiros levados em decorrência da covid.

“Meu último encontro com o Major Olímpio foi num aeroporto. Gostaria que ele perdesse o voo de agora. Que ele estivesse chegando, não partindo. Ele, e os mais de 285 mil brasileiros, que também se foram, numa despedida sem abraços, nem acenos de mão”.

“Boa viagem, Major Olímpio. Leve o abraço que não lhe dei. O céu agora vai ter o guardião que nos fará falta, principalmente neste tempo em que é preciso gritar. Que Deus, o Major de todos nós, console a família e os amigos.”

A Senadora também compartilhou no início da noite de hoje, um vídeo gravado por Olímpio. Na gravação, Olímpio, pede "Quero ser vacinado", alegando ser a única solução para combater a Covid-19.