26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Monteiro se reúne com Mochi para discutir detalhes de apoio de PMDB a Reinaldo

A- A+

O deputado estadual, deputado federal eleito e presidente regional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Marcio Monteiro (PSDB) se reuniu com o deputado estadual e presidente regional do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), Junior Mochi na tarde de ontem para discutir o apoio do PMDB aos projetos que serão enviados para votação na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

“Eu estive com o deputado Junior Mochi na tarde de hoje (ontem), mas nossa conversa foi voltada apenas para os projetos que serão votados na Assembleia, apenas projetos que dizem respeito a Casa de Leis”.

Marcio Monteiro está entre os nomes da lista da equipe de transição do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), que foi entregue hoje pelo tucano ao governador do Estado, André Puccinelli (PMDB). Por isso, o deputado a partir de agora irá ajudar efetivamente na aprovação de projetos como alteração da peça orçamentária de 2015, que deverá aumentar o volume de recursos para saúde e segurança pública.

Dany Nascimento