25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Eleição 2016

'Vamos buscar o voto do eleitor que deseja a mudança', afirma Rose

A- A+

Para vencer o 2º turno, a candidata a prefeita Rose Modesto, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), vai conversar com os eleitores que buscam renovação no cenário político da Capital. “Agora teremos mais tempo para explicar como iremos executar nossas propostas. O eleitor não quer mais promessas vazias”, afirmou a vice-governadora, durante caminhada no bairro Coophasul, realizada na manhã desta segunda-feira (10).

A candidata também quer apresentar seu Plano de Governo para quem deixou de votar ou anulou o voto no 1º turno. “Nós iremos apresentar nossas ideias com muita humildade e transparência”, destacou.

Durante a caminhada, Rose conversou com moradores e comerciantes sobre a falta de infraestrutura no bairro Coophasul. Quando chove, a região da Rua Cotegibe sofre com alagamentos. Além disso, a falta de sinalização, os buracos e a alta velocidade dos motoristas causam acidentes na via.

“Moro aqui há 40 anos e tem um acidente por semana. É preciso ser feito algo urgente”, afirmou a comerciante Odilha da Silva, 59 anos.

Em seu Plano de Governo, Rose diz que irá revitalizar a sinalização horizontal e vertical das vias, para melhorar o fluxo do trânsito e diminuir os acidentes. Além disso, pretende recapear as vias esburacadas da cidade.

“Não adianta fechar o mesmo buraco duas, cinco, dez vezes. Com o dinheiro dessas obras, seria possível recapear a rua e resolver o problema de vez”, explicou a candidata.